Infantil e Juvenil



A nossa MISSÃO é ensinar a bíblia de maneira atraente e divertida, utilizando meios adequados para que as crianças cresçam espiritualmente, moralmente, intelectualmente e socialmente segundo a Palavra de Deus.

Acreditamos que a criança pode desenvolver um relacionamento pessoal com Deus através da oração e da leitura da Bíblia, tendo entendimento para amar Jesus e aceitá-lo como seu Senhor e Salvador.

Um processo contínuo de aprendizado, onde as crianças conhecem a Deus e aprendem a se relacionar com Ele através de louvores animados e do ensino criativo da Bíblia, em um ambiente seguro e repleto de amor cristão. Um lugar onde o desenvolvimento de uma geração de verdadeiros adoradores, comprometidos com Deus e seu Reino é uma realidade presente, e não um futuro distante.

No Infantil funciona o Berçário que recebe crianças de zero até 24 meses. As crianças de 2 a 5 anos aprendem no Maternal que Deus é nosso Pai criador, os primeiros passos para despertar nos pequenos o conhecimento sobre um Deus amoroso que cuida dos seus filhos.

A turma do Juvenil está dividida em três classes, também por idade de forma a garantir que o conteúdo e a programação sejam adequados para cada faixa etária - Classe de 6 a 7 anos; Classe de 8 a 10 anos e Classe de 11 a 13 anos (pré-adolescente). Desenvolvemos nossas atividades aos domingos durante a Escola Bíblica Dominical e o Culto da Manhã, entre 9:00 e 12:30 horas.

Maiores Informações – Ministério Infantil
E-mail: [email protected]

Escola Dominical Baby e Kids da Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras
Acompanhe todas as Novidades e Eventos do Ministério Infantil!

Clique Aqui!
Bercário
INFANTIL
JUVENIL